Remédio para engordar

Veja a relação atualizada de remédio para engordar e confira também receitas naturais para engordar

Remédio para engordar Profol

Suplemento alimentar, o Profol é indicado para quem precisa ganhar peso, pois age como um estimulante de apetite, incentivando estas pessoas a consumir mais calorias. Além disso, o medicamento é indicado também para aqueles que precisam de complementação nas vitaminas, sobretudo as do complexo B.

Graças à sua formulação, que contém lisina, vitamina B6, vitamina B12 e tripofano, o medicamento faz com que o paciente aproveite melhor os nutrientes de todos os alimentos que ingere, aumentando a absorção das vitaminas e aminoácidos essenciais.

Remédio para engordar

Remédio para engordar Buclina

A buclina é muito indicada para quem precisa de remédios para engordar porque, graças à sua formulação, o medicamento causa uma pequena hipoglicemia, que o cérebro humano entende como a sensação de fome.

Por não possuir anabolizantes, o uso do medicamento é mais seguro e pode ser combinado com outros medicamentos, como o complexo B, o que aumenta os seus resultados.

Remédio para engordar Cobavital

O Cobavital é recomendado para quem precisa ganhar peso porque junta em sua composição o cloridrato de ciproeptadina, elemento que estimula o apetite e a cobamamida, presente na vitamina B12.

Esse produto faz enorme sucesso porque não tem elementos esteroides em sua composição, o que ameniza o aparecimento de efeitos colaterais.

O Cobavital é indicado para aqueles que precisam de auxílio no estímulo ao apetite, em casos de anorexia ou, ainda para que pessoas com o metabolismo muito acelerado possam ganhar peso.

Ele pode ser utilizado também em crianças que estejam abaixo de seu peso ideal ou para ajudar pessoas que precisam ganhar peso e estejam em período de convalescença.

Remédio para engordar

Remédios naturais para engordar

Quem precisa engordar não precisa recorrer a medicamentos sintéticos, que podem lhes dar enormes efeitos colaterais. Na natureza existem excelentes alternativas para o ganho de peso.

Uma delas é a banana. Ricas em calorias, a fruta tem alta quantidade de carboidratos e potássio, dando energia instantânea.

A manteiga de amendoim é outro alimento muito calórico e que pode fazer parte da dieta de quem está tentando ganhar peso naturalmente.

Já os frutos secos, como amendoim, amêndoa, castanha de caju, nozes, passas e figos são aliados para quem quer ganhar alguns quilos a mais.

Ricos em gorduras que ajudam a controlar o colesterol ruim, esses alimentos contém ainda vitaminas, minerais, fibras e óleos essenciais, que ajudam a ganhar alguns quilos.

Receitas naturais para engordar

Receita de vitaminas de frutas com maçã para engordar

Ingredientes

Meia maçã, uma colher de aveia em flocos, meio mamão, uma banana prata, três colheres de suplemento hipercalórico e 300 ml de leite desnatado.

Como preparar

Corte a maçã com a casca e sem as sementes. Retire a casca e as sementes do mamão. Reserve. Corte a banana sem casca em pedaços. Bata as frutas no liquidificador com o leite, o suplemento e a aveia. Sirva quando a mistura estiver homogênea.

Receita de vitaminas de frutas para engordar com banana

Ingredientes

Uma banana, uma colher (sopa) de mel, uma xícara e meia de aveia em pó, uma pitada de canela e dois copos de leite desnatado.

Como preparar

Bata a banana picada e descascada com os outros ingredientes em um liquidificador por cerca de cinco minutos, ou até que tudo fique muito bem incorporado. Sirva essa bebida com cubos de gelo.

Receita de vitamina de frutas para engordar com ovo

Ingredientes

Três ovos inteiros, seis colheres de aveia, uma banana inteira e um copo de leite integral.

Como preparar

Bata todos os ingredientes no liquidificador até que obtenha uma mistura homogênea. Beba em seguida.

Receita de vitaminas de frutas para engordar com pera

Ingredientes

Meia xícara (chá) de leite desnatado, meia maçã sem casca, meia pera sem casca, três folhas de hortelã, ¼ de mamão papaia e uma colher (sopa) de linhaça

Como preparar

No liquidificador, bata o leite, as frutas sem casca e sem sementes, a linhaça e as folhas de hortelã lavadas. Acrescente gelo e beba em seguida.

Receita de vitamina de mix de frutas para engordar

Ingredientes

Meia maçã pequena, meio mamão papaya, meia xícara de morangos picados, uma banana pequena, uma dose de suplemento proteico sabor baunilha e cubos de gelo.

Como preparar

No liquidificador, bata todas as frutas sem casca e sem sementes até que a mistura fique homogênea. Acrescente o suplemento e o gelo e bata novamente por cerca de um minuto. Beba em seguida.

Vitaminas para engordar

Vitamina B6 e B12

Essa vitamina está em alimentos de origem animal. Essencial para a produção dos glóbulos vermelhos e para dar energia ao corpo, essa vitamina ajuda a ganhar calorias e, por consequência, aumentar seu peso.

Vitamina C

O consumo diário dessa vitamina ajuda a diminuir o funcionamento do organismo, deixando a queima de gordura mais lenta.

Vitamina E

Antioxidante natural, a vitamina E ajuda a ganhar peso ao regenerar o organismo, fazendo com que o corpo assimile da melhor forma possível os nutrientes absorvidos dos alimentos.

Inulina

Fibra proteica, a inulina ajuda a aumentar o peso porque aumenta o tecido adiposo e a massa muscular.

Creatina

Produto natural, a creatina não só ajuda a aumentar a massa muscular como também aumenta o peso de forma muito saudável, sem que haja o ganho de gordura.

Remédio para engordar
As informações foram úteis para você? Deixe a sua opinião!

Deixe um comentário